Porque Amo Pessoas,por isso escolhi essa área,sou Pedagoga Empresarial com pouca experiência mas com muita vontade Aprender sempre ,não tenho condições de investir nem o minimo nesse Congresso mas este é um Sonho que antes de partir quero realiza-lo e como sou persistente Eu vou conseguir,porque QUERER é FAZER.
Porque Amo Pessoas,por isso escolhi essa área,sou Pedagoga Empresarial com pouca experiência mas com muita vontade Aprender sempre ,não tenho condições de investir nem o minimo nesse Congresso mas este é um Sonho que antes de partir quero realiza-lo e como sou persistente Eu vou conseguir,porque QUERER é FAZER.